22 de abril de 2009

GUME


Eu já não quero enigmas,
Não preciso de enganos
Mas de certezas,
Provas,
Planos,
Afeto.
Soluções já não resolvem
Meus problemas,
E meus problemas
Já não têm definição,
Me diz porque tudo
Que faço é em vão,
E o que deixo de fazer
Me traz sempre
À mesma contramão
Me diz o que pensar
Se tudo que penso
Perde a razão
(que se perdeu também)
Foram junto com minha raiva
E com todos os outros olhares
Me diz o que dizer
Se tudo que digo
Tem ultrasentido
E ainda assim,
Parece esconder
Me diz o que digo
Se tudo que falo
Não atinge você
Conte-me o nome do jogo
Se quando jogo
Viro alguém que não sou
Mas não imponha regras.
Não sei segui-las
Não quero.
Fala pra mim
Quando posso fechar os olhos
Se sempre que fecho
Me perco sem rumo
Me diz onde deitar
Se onde deito
Só há espinhos e dor
Me diz o que amo
Se tudo que amo
Não conhece o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Volte sempre para tomar um chá neste espaço de aluguel, e mais do que tudo: completamente seu.

Related Posts with Thumbnails
 

Voltar ao Topo