22 de agosto de 2010

JANELA


Não tinha nada planejado para esse ano. Nunca planejei nada em nenhum ano. E aconteceu. Por isso finalmente entendi porque. Não é o mesmo motivo pelo qual as flores nascem e morrem, mas pra quem não sabe muito como eu, é bem parecido. Me perguntam porque falo tanto em morte e flores. É que as flores do ano passado só estão ali, mas não têm mais vida. Me lembra alguma coisa que esqueci, mas tenho medo de dizer. E então anseio propor uma charada: "O que é o que é: está ali, mas não vive?". Acho que ninguém teria coragem de responder. Ninguém quer muito ser o primeiro ou o último a dizer a verdade para alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Volte sempre para tomar um chá neste espaço de aluguel, e mais do que tudo: completamente seu.

Related Posts with Thumbnails
 

Voltar ao Topo