23 de agosto de 2010

MENINO VENTO


Olha, menino
se o vento te chama
pra fugir

você pode mesmo ir
mas quando fordes
diga que eu disse

pra deixar em mim
o teu refresco e
tua cor

E antes de tentar fingir
diz pr'esse vento
que te leva

deixar eu me vestir
do pouco que restou de
de você pra mim

como o cabelo que ficou
(e disso não me esqueço)
nos meus dedos de amor

Mas nossa dor pequena
diz pra ele
que passou

Preparei pra ele levar
(inda que em pedaços)
nosso sorriso bom

e nossos lábios
silenciados pelo beijo
que só tu soubeste dar

porque o lábio teu
sem querer ainda
sei de cor

mas diz pra ele, menino
deixar de papo
e deixar de ti

só pr'eu não
ter que aprender
a te ver partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Volte sempre para tomar um chá neste espaço de aluguel, e mais do que tudo: completamente seu.

Related Posts with Thumbnails
 

Voltar ao Topo