23 de agosto de 2010

TE-ME


Me dá um pedaço de pão
o pão que o diabo amassou
me dá um trocado de vida
a vida que veio e passou

Me sopra a tua alegria
me tira dessa nostalgia
me lembra da nossa euforia
(lembra quando a gente sorria?)

Não me faça pensar nos pecados
(erro de ambos os lados)
nas palavras e mentiras trocadas
vindas de nossas bocas caladas

Menino do cavalo branco
me tira essa tua armadura
que eu tiro a poeira do manto
pra pensar em nós com candura

Quero procurar as flores
vamos correr contra o vento no campo?
Quero revestir nossas cores
que deixamos sós meio ao encanto

Quero tirar de uma vez
o sorriso do canto
que ficou pra disfarçar
o quanto eu te amo tanto

E você vai ver
amar até o pedaço perdido
menina, porque eu quero te guardar
mas nos quero sem pranto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Volte sempre para tomar um chá neste espaço de aluguel, e mais do que tudo: completamente seu.

Related Posts with Thumbnails
 

Voltar ao Topo