24 de outubro de 2013

QUERO

Quero
com tua morte
Encenar meu ruído

Quero
com teu som
Explodir o meu claustro

Quero
sem careta
envolver o teu céu

Quero
sem condição
ser teu rock'n roll

Quero
com risco e com dor
se preciso for

Quero
arriscar teu azar
e medir o teu custo

Quero
Esquecer teus desgastes
enganos e dores
e conquistar teus rompantes

Quero
farfalhar teus farelos
me embrenhar na sujeira

Quero
incorporar tuas quimeras
e romper nas partituras

Quero
perder o sentido
o significado, o ganido
ganhando os caminhos e estouros

Quero
estragar o teu piso
e pousar no teu ombro

Quero
pesar teu neurônio
embaralhar teu critério

Quero
Fazer doremi na tua fala
e confundir tuas notas

Quero
saber do que falta
pra ter tua coragem
de me levar proutra passagem

Quero
teu rito ou teu pranto
desde que puro, injetar pra
depois

Quero
na tua ausência
te ter no meu sangue
pra não disritmar

Quero
na tua partida já estar de saída
pro que der e vier

Quero
nem dar e nem vir
só como desculpa
pra devorar sem sentir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Volte sempre para tomar um chá neste espaço de aluguel, e mais do que tudo: completamente seu.

Related Posts with Thumbnails
 

Voltar ao Topo