23 de agosto de 2010

SENÃO


- Estava pensando...Um dia vou beijar esses lábios.
- Está falando dos meus?
- Sem palavras. Pode usar uma negativa clichê. É isso que você faz, negar. Mas então eu já digo outro: "nunca diga nunca"

riso silencioso.

- Será que você é algum tirânico que magoei sem querer e agora se vinga escondendo sua verdadeira identidade? Não entendo por que tanto mistério. Não tenho qualquer interesse em te destruir, em publicar sua foto no jornal e dizer: "foi ele".
- "Tanto mistério" só porque não me revelo? E quem o faz? Você é muito mais misteriosa, se nega muito mais que eu. Se esconde muito mais por trás dessa armadura que a mim não engana.
- Armadura? Engraçado, tenho a mesma opinião sobre essas suas mensagens surpresa.
- Fico me perguntando se você realmente não sabe quem sou.
- Por que eu saberia?
- Rastreamento, um contato importante nas redes de telefonia. Pesquisa eficiente...Existem tantas possibilidades.
- Agora está me parecendo que você quer que eu descubra.
- Essa é a intenção. Pois sei que assim você não o fará.
- De novo.
- O quê?
- Você querendo ser descoberto.
- Você não sabe quem eu sou então.
- E você fala isso como se te fosse um trunfo. Me revelo, sempre. Você que teve a perspicácia ou a sorte de nunca ter me lido quando eu estive exposta
- Mas você é proposital. Se esconde e aparece rápido. E você é boa nisso, porque flui naturalmente, desperta vontades...
- Por que você acha que eu faria isso propositalmente? Por que você acha que eu seria tão parecia com você a ponto de me esconder dessa maneira? Eu já disse as coisas mais óbvias, com ultraexposição. Mas voc~e sempre acaba vindo falar comigo quando minha exibição é moderada. Sorte a sua.
- Só acho interessante teu ar de mistério.
- E eu só não sei porque. Você quer ver em mim algo que não existe. Quando você vai viver o mundo real?
- Quando ele for igual ao meu imaginário.
- Você sabe que isso nunca vai acontecer.
- Nunca diga nunca. Impossível é saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Volte sempre para tomar um chá neste espaço de aluguel, e mais do que tudo: completamente seu.

Related Posts with Thumbnails
 

Voltar ao Topo