17 de setembro de 2010

EU SEI


No fim, é contigo que vou estar, porque és meu porto seguro e é a ti que sempre volto. Nossos caminhos são tão óbvios que se não houvesse dificuldade alguma, eu as criaria, como criei - e ainda mais vou criar. Houveram outros, e disso eu sei, não precisa me jorrá-los como pequenas e torrencias gotículas amargas, e foram distrações forjadas que cobriam minha insegurança: eram minha garantia de que, se algo desse errado e você não mais me desejasse, haveria outra saída. Doce ilusão, para isso, não existe saída nem solução. Mas eles eram como se me dissessem: "não era mesmo pra ser". Talvez - e eu aceito - você nunca entenda, nem nunca me perdoe. Mas eu sempre vou estar aqui,, rodeada por muita gente, querendo a única que tive e perdi. Vou estar aqui, sorrindo e chorando: vivendo minha vida sim. mas esperando que a qualquer momento você volte para que vivamos a nossa. Assumo todas as minhas culpas, e não te juro nunca falhar, porque já jurei e falhei. Mas eu te peço pra não jogar nosso prédio em construção fora caso você acredite - depois de todas as máscaras do orgulho vencidas - que é comigo que deseja estar. Te peço porque eu fiz, e me entristeço. Só uma vez tem-se amores assim, e por uma vez, temos a chance de perdê-los. Eu "ganhei" minha chance, mas você ainda pode "perder" a sua. Vamos voltar a sermos nós: aquela planta estranha e bonita que por vezes seca em tempestades, mas nunca morre. Te espero em todas as estações e se alguém te contar que ando muito florida para quem acaba de morrer de sede, pode dizer que é porque te espero com meu melhor sol.

2 comentários:

  1. Depois de um texto desse, se ele não tiver voltado, me avisa, que eu mando espancar o infeliz até ele perceber o que as palavras por vezes disfarçam:

    Que (grande) e sincero amor!!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Volte sempre para tomar um chá neste espaço de aluguel, e mais do que tudo: completamente seu.

Related Posts with Thumbnails
 

Voltar ao Topo