17 de setembro de 2010

MORADA


Eu queria ter tido um mundo de idéias. Mas estou aqui. Sem gosto, sem dor, sem riso. E que isso me faz lembrar? Daqueles dias em que tínhamos coragem. O que aconteceu? Pra onde fomos afinal? Os riscos aos quais não nos acovardamos em correr, o calor das veias, e o arrependimento forjado, escarrado na máscara que por trás guardava um rosto cheio de vitória? Onde está? O nosso nós, pra onde foi? Não éramos quem perguntava o porquê. Éramos quem o fazia. Agora somos só aqueles que fazem planos e se envergonham um pouco a respeito do que sonhávamos. Mas eu sei. Em algum lugar de mim eu continuo existindo. É com a força dessa certeza que preciso partir: pra me ver de longe. É por isso que estou aqui

6 comentários:

  1. Nada como se observar ao longe pra saber onde se comportam os erros, as escapatórias, nossos mais dinstinos segredos e peculiaridades. Me encontrei no teu texto flor, pude me sentir ali também!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. 'Em algum lugar de mim eu continuo existindo.'

    Muito bonito seu texto. :D
    gostei do seu blog.

    sucesso
    beeeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Quem você pensa que é, para me escrever aquelas palavras tão doces e lindas e achar que eu não viria até aqui, prá no mínimo espiar e constatar algo que eu já estava desconfiado...

    Você é (vou usar uma das suas próprias definições) FODA!

    Beijos...

    E muito, muito, muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  4. Venho aqui agradecer, primeiramente pelos comentários em meu blog, e em segundo lugar por me fazer descobrir essas belissimas poesias que acabo de degustar. E em relação ao pedaço meu que se juntou ao seu, me sinto deveras honrado por estar onde estou agora.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana!
    TUdo bem? Fiquei muito contente com seu comentário em meu blog, e por isso, após alguns dias de correria, resolvi fazer uma visita e conhecer o seu!
    Eu estudo Jornalismo na UFSC,em Santa Catarina, eu adoro horários repetidos também!
    Eu não fui classificada, mas achei legal ter participado do concurso pois tive oportunidade de conhecer outros blogueiros (como vc!)
    Gostei muto dos seus textos, voltarei mais vezes!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei teus textos. Adorei teu blog, escreves muito bem e dá a vontade de ficar a tarde inteira lendo e relendo teus textos. Parabéns. Voltarei sempre = )

    www.ama-visse.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Volte sempre para tomar um chá neste espaço de aluguel, e mais do que tudo: completamente seu.

Related Posts with Thumbnails
 

Voltar ao Topo