10 de agosto de 2013

FOI PARTIR

Fonte: Germinal Roaux
Você disse que nunca seria
prometeu nunca mais me ligar

Você disse milhares de coisas
que nunca viria a calhar

E embora eu lembrasse
e tivesse certeza

lá estava você
para me assombrar

Nos meus sonhos eu não te incluía
pesadelos é melhor nem contar

Você disse tanto que eu tanto queria
que não tivesse existido tamanho querer

E de tanto querer não querer
só me esqueci de não te esquecer

E quando te vi, preferi não te ver
Quando te amei preferi não contar

Quando entendi procurei disfarçar
Quando temi procurei não tremer

Quando esqueci preferi não sorrir
Quando menti procurei não enganar

E de todas as escolhas erradas que fiz
o que pior escolhi foi partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Volte sempre para tomar um chá neste espaço de aluguel, e mais do que tudo: completamente seu.

Related Posts with Thumbnails
 

Voltar ao Topo