10 de agosto de 2013

"YOU AND ME. OK?"

Fonte: na imagem

I
De tão gastos teus sapatos já não pisam
mas mastigam o meu chão

De tão parcos os teus passos não exploram
mas ferem o meu som

De tão surdos os teus lábios já não beijam
mas toleram meu delírio

De tão farto o teu pão já não peca,
já não mata, só engana

De tão sempre teu cansaço não sugere,
não alenta, só me segue

De tão pouco teu suor não me alucina,
só me sente, some em pele

De tão santo o teu peito já não chama
já não queima, já não febre

II
De tão muito tua mão inda me inflama
teu amor inda me aquece, teu afeto inda me sobra

De tão sempre é teu circo que me entrete,
é teu olho que me chama, é o tudo que insana

De tão sim é tua música que conforta,
é teu silêncio inda aquele me entorta

De tão largo, no teu peito, cabe tudo
E eu juro, juro. Torno meu o nosso mundo

(Tem tanta coisa sua que não me esqueço,
que até me perco)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Volte sempre para tomar um chá neste espaço de aluguel, e mais do que tudo: completamente seu.

Related Posts with Thumbnails
 

Voltar ao Topo