24 de outubro de 2013

DIRÁ A LEITURA

Se quero tua alma
e em pedaços
se sou psicopata
ou mocinha

Depende do verso
se quero teu sangue
ou teu sexo
dúvida cruel

Só dirá a leitura
Que quer seu neurônio
da minha poesia
Se quero martelar
Ou cagar teu pensamento
Depende do verso

Se quer saber minha moral
E meu nexo
Entortar meu sabor
E esquecer todo o resto
Só dirá a loucura
Da palavra que esboço

Se sou salvação ou
Apocalipse
Desconheço
Sou só o que procura

Se sou suja ou pura
Se te invejo ou te quero
Se sou fama ou paixão
Eu sou só seu espelho

Se sou fogo ou sou fátuo
Se me ato ao desfecho
Se me fecho ou me mostro
Não me arranque o contexto

Me mantenha o cenário
Não mude o verso do poema
Que ás vezes tu apaixona
Ou odeia

Porque nunca se sabe
Que ópio eu servi
Do covil que arranhei
As palavras pro teu coração

Ás vezes se machuca
Ás vezes acarinha
Mas tudo isso
Dirá a leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Volte sempre para tomar um chá neste espaço de aluguel, e mais do que tudo: completamente seu.

Related Posts with Thumbnails
 

Voltar ao Topo