24 de outubro de 2013

AVISEI

Eu sempre avisei pra você
que nada mais era que um verme
Você preferiu disfarçar
e pra você mesma mentir

Agora vem me dizer
Da sua decepção
Já disse não quero te ouvir
Já disse não tenho mais nada
Tudo que eu tinha servi

Você me desmancha a honra
Você me chama de coisas
que você sempre pode saber

Em momento algum prometi
mudar pra você me entender
na verdade desisti faz tempo
Sorrindo desobedeci
Sempre foi assim
Eu nunca fingi
Sempre achei o contrário
melhor

Não venha agora dizer
que você sabe tudo que é certo
É só olhar suas verdades
para eu saber
o meu caminho eu que faço

Você tentou controlar
você tentou limitar

Agora que esgotou
não dá certo
Eu nunca neguei pra você
que eu tenho tudo de ruim

Eu não quero mais te ouvir
Você só fala besteira
Seu moralismo me enoja
Sua hipocrisia me cansa
Eu nunca me canso em dizer

Eu nunca pedi pra você
depositar em mim confiança
Você sempre soube o que eu
era

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Volte sempre para tomar um chá neste espaço de aluguel, e mais do que tudo: completamente seu.

Related Posts with Thumbnails
 

Voltar ao Topo