24 de agosto de 2010

MENTECAPTA


Segura a minha mão o tempo inteiro, não larga um minuto: quero sentir que você tem um medo absurdo de me perder, quero que quando estejamos num lugar com oturas pessoas, você demonstre que deseja que eu seja só sua como quando você segura minha mão com força. Porque já que não posso ficar o tempo inteiro contigo, quero te sentir inteiramente meu enquanto puderes estar do meu lado. Não. Não te quero solto, não te quero moderno que não gruda. Te quero grudando mesmo. Me dá a oportunidade de falar, ás vezes, que você gruda e eu não agûento, me dá a oportunidade de mentir e fazer charme tentando mostrar que sou uma mulher independente quando na verdade minha paz de espírito depende quase toda de você, e que, na verdade, adoro quando você gruda. Me abraça sempre, me beija muito. Lota minha caixa de entrada com e-mails carinhosos, românticos, deliciosamente provocantes, poesias, frases apenas, ou páginas inteiras falando que me ama. Apareça de surpresa na minha casa e me faça uma declaração de amor original, inusitada, e altamente invejável, mande flores, ou uma rosa apenas, sem nenhum motivo aparente. Não me faça ir atrás de você na sua casa no sábado. Quero me sentir desejada, quero sentir que você faria de tudo pra me ter a qualquer momento, me fazer ir atrás de você não me dá essa sensação, não quero ser tua namoradinha, quero ser sua mulher, sua deusa, seu tudo. Quero ser teu vício, tua manhã e tuas noites. Não quero me sentir um terço da tua vida, quero ser cinco ou infinitos terços dela. Nem de longe quero que me chame para almoçar e que me deixe a vontade para me servir ou para segurar o prato e me dirigir a mesa onde iremos comer, quero sentir você me guiando para onde iremos sentar. Meu Deus...qual é? Eu não sou independente, que papo velho esse que as mulheres de hoje não precisam de amor para se sentirem rumadas. Quero saber que você não consegue tirar os olhos de mim, e que me olhe até que eu me sinta gostosamente constrangida de tanto ser olhada. Quero que ao mandar um e-mail pedindo socorro, você me responda sem demora a resposta mais linda e mais carinhosa e mais apaixonada que puder dar. Quero que quando estivermos com seus amigos e parentes e pararmos em qualquer lugar você desça, do carro e venha até mim para me abraçar ou pegar na minha mão, não que voce dê a volta e me deixe ir sozinha até você, não que me deixe ir sozinho como se eu fosse perfeitamente capaz disso. E oh, problema é seu se você se envolveu com uma garotinha insegura, problema é seu se não sabia o quão insegura era ela, problema é seu se tem medo de conseguir, problema é seu se já não sabe se ela é a mulher da sua vida por ser tão exigente, problema é seu se fez ela se apaixonar e lembrar que não é tão poderosa quanto imaginava ser. Problema é seu: eu preciso! E problema é seu se agora você tá assustado porque não sabia que eu era assim e não sabe como cair fora. Poxa, não deixa pra me valorizar depois que me perder, e não me faça ter que te valorizar depois que te perdi. Não me dê o trabalho de passar em cima do meu orgulho e da minha vaidade. Não me dê o trabalho de ter que esperar você perceber que eu não estou do seu lado pra vir até mim e me chamar, aliás, não me chame se isso acontecer, me pega e leva. Não me dê o trabalho de ter que ficar esperando que você dê a sua mão para eu segurá-la, segura a minha de uma vez! Não me abandone nem por um minuto sequer, nem entre conhecidos seus, nem entre conhecidos meus, nem entre desconhecidos meus, nem em circunstância alguma, não suma sem dizer aonde vai, e seja lá onde for não demore. Não se ofereça para dar uma solução caso eu esteja com algum problema, pergunte no que pode ajudar e me abrace. Falando nisso, se eu não estiver bem, não me pergunta se eu quero ir na rua para ser abraçada e ficar melhor; nessas horas a gente nem sabe direito o que quer. Levante-se e me segurando pela mão diga para eu ir com você. Dê o abraço mais longo e mais apertado que julgar ser capaz. Problema é seu se eu te amo, se tenho medo de te perder, se não sou uma mulher com atitude o suficiente pra tomar a iniciativa de ligar se você não liga, de pegar tua mão se você não pega a minha, de te pedir um abraço se você não abraça. Problema é seu se eu te amo e não tenho mais pra onde correr e o medo que sinto não tem mais como ser disfarçado. Não quero ser tua pela metade, não quero te ter pela metade. Então me incomode, me provoque, me instigue, me deixa curiosa sobre as suas intenções para o final de semana de vez em quando. Me pega na minha casa para sairmos e não me diga para onde vamos, mas me leve num lugar bom. Não importa onde seja, não importa de que maneira você vai me levar. Pode ser numa vista linda que você descobriu, pode ser num restaurante elitizado para jantarmos, pode ser na praia para ver as etrelas, ou numa trilha que termina com uma paisagem altamente sujestiva. Não me desrespeite nem faça piadas de mau gosto na frente de outras pessoas, aliás, em lugar nenhum. Mas jamais, jamais me desafie na frente dos meus amigos e parentes. Não seja rude, grosseiro, seco, agressivo, ou indiferente comigo. Não me faça chantagens emocionais pra se livrar de culpas. E me ame, me ame intensa e loucamente, mas mais que isso, mostre o quanto me ama intensa e loucamente. Não me deixe desesperada por você, não me faça acreditar que estou te perdendo, não me enlouqueça a ponto de eu achar que estou ficando louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Volte sempre para tomar um chá neste espaço de aluguel, e mais do que tudo: completamente seu.

Related Posts with Thumbnails
 

Voltar ao Topo