27 de maio de 2015

ATÉ O QUE NÃO SEI, SEREI

Todos os livros que eu nunca li
Todos os filmes que nunca conseguirei ver
Todas as músicas que jamais eu ouviria
Todos os poetas que esqueci

Nenhuma dessas coisas serão

mais ritmo
mais magia
mais encanto
mais embalo
mais poema

Que você

Todas as coisas que eu já disse
todas as coisas que eu não disse
Tanto o tudo que calei
O que você quiser,
até o que eu nem sei
serei.

Um comentário:

  1. oi lu! aqui é o victor, conversávamos no msn há muito tempo.. lembra de mim? gostei de ler seus textos mais recentes. lembrei de você recentemente e achei este blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Volte sempre para tomar um chá neste espaço de aluguel, e mais do que tudo: completamente seu.

Related Posts with Thumbnails
 

Voltar ao Topo